A novela envolvendo a possível saída do meia Ganso para o São Paulo ganhou ontem um novo capítulo, que dá mais tempo para a negociação.
O jogador sofreu uma contusão na coxa esquerda ainda no primeiro tempo na derrota ante o Bahia, por 3 a 1, na última quarta-feira, segundo o departamento médico do Santos.
O tempo que o atleta ficará fora de ação não foi estimado pelo clube, mas é certo que ele não enfrentará o Sport, amanhã, em Recife.
Em busca de reconciliação com seu camisa 10, a diretoria santista se reuniu na tarde de ontem com o atleta e ofereceu uma proposta de aumento salarial.
Ganso reafirmou seu desejo de deixar o clube e recusou novo acordo.
Ganso não aceita uma nova oferta do Santos
Fonte Jornal Agora
1 de Setembro de 2012
Avalie esta notícia:
19
4
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona