Conselheiros do Santos pedem ajuda de ex-presidentes para resvoler situação de Ganso

Fonte UOL Perrone
s últimos atos hostis da torcida do Santos contra Ganso geraram insatisfação em conselheiros de diferentes alas do clube, inclusive da situação. A sensação é de que a chuva de moedas e as pichações demonstram falta de habilidade da diretoria para lidar com o caso.
Por isso, membros do Conselho Deliberativo iniciaram um movimento para convencer o Conselho Consultivo a entrar em ação. O órgão é formado por ex-presidentes da diretoria e do Conselho Deliberativo.
De acordo com o estatuto santista, o Consultivo é responsável por orientar o Comitê de Gestão, que cuida da situação de Ganso. A ideia é reunir os ex-presidentes para que eles acompanhem as discussões dos gestores sobre o futuro do meia. E orientem o órgão.
Para se reunir, o colegiado precisa ser convocado pelo presidente do Conselho Deliberativo ou do Comitê de Gestão. Outra possibilidade é a de dois integrantes do Consultivo pedirem a reunião.
Segundo o site do Santos, os ex-presidentes Marcelo Teixeira e Samir Jorge Abdul Hack estão entre os membros do Consultivo.
Há o temor entre os conselheiros de que a truculência dos torcedores faça o Santos perder Ganso por um valor inferior ao da multa. Seja na Justiça, com o jogador alegando insegurança no trabalho, ou por meio de uma negociação com o São Paulo, possibilidade que a diretoria descarta dia após dia.
A desconfiança é justificada com casos como os de Kaká, no São Paulo, e Vágner Love, no Palmeiras. Ambos deixaram seus clubes após a intolerância dos torcedores, e a compensação financeira não foi das melhores.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO! Exclusivo: SPFC fecha com 1º reforço e vai buscar mais dois!
- Mercado da bola: São Paulo recebe proposta de 17 milhões de euros por joia da base
- É NOSSO! Victor Sá é o novo reforço do São Paulo e se apresenta nesta quarta no CT
- EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC
- FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net