Todos nós sabemos que as chances de título do São Paulo são mínimas diante da distância do líder Atlético e dos outros times que estão no G4, mas sonhar um pouco faz parte do futebol.
Existe aquela história famosa para nós tricolores do Campeonato Paulista de 1943 onde dirigentes do Corinthians e Palmeiras fizeram a brincadeira que deveria ser decidido o campeão jogando cara ou coroa e para o São Paulo ser campeão só se a moeda ficasse em pé, então foi o que aconteceu.
Sessenta e Nove anos após este fato da moeda ter caído em pé, vivemos algo semelhante onde se fala em Atlético-MG, Fluminense, Grêmio e Vasco com chances de ser o Campeão Brasileiro de 2012.
Mas se a moeda já caiu de pé uma vez, se somos o time da Fé e já conseguimos títulos que ninguém acreditava podemos dizer que temos esperança em buscar o título esse ano.
Em 2008 conseguimos chegar ao Hexa do Brasileiro após virar o primeiro turno perdendo para o Grêmio e ficando 11 pontos atrás e no final conseguimos o título que era impossível para muitos, então eu acredito no título e vocês?
[SPFC.Net] Campeão Brasileiro? Só se a moeda cair de pé. - Dante Ferreira
Fonte SPFC.net
30 de Agosto de 2012
Avalie esta notícia:
12
6
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona