Oswaldo comanda coletivo e arma o time para encarar o São Paulo

Fonte Globo Esporte
29 de Agosto de 2012
O técnico Oswaldo de Oliveira comandou na manhã desta quarta-feira, no campo anexo do Engenhão, o treino tático para armar o time do Botafogo para o duelo com o São Paulo, quinta, às 21h (de Brasília), no Morumbi. Na atividade realizada apenas na metade do campo, o comandante alvinegro escalou 12 jogadores em cada time.
Em relação ao último jogo, o clássico com o Flamengo, Oswaldo não poderá contar com Andrezinho, que torceu o tornozelo direito e ficará cerca de 20 dias afastado, e Lucas, que levou o terceiro amarelo. O time do Bota para encarar o São Paulo deve ter: Jefferson, Lennon, Brinner, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Amaral, Renato, Seedorf, Cidinho e Lodeiro; Elkeson.
Além de Lucas e Andrezinho, o treinador ainda não pode contar com Antônio Carlos, Fellype Gabriel, Vítor Júnior, Rafael Marques, Marcelo Mattos e Lucas Zen, todos no departamento médico. Vítor Júnior é o que deve retornar primeiro: existe a chance de ele ser relacionado contra o Coritiba, no domingo.
O Alvinegro é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro com 28 pontos.
Avalie esta notícia: 8 6
VEJA TAMBÉM
- Ex-São Paulo revela se aceitaria comandar o Tricolor como técnico
- São Paulo atrasa 4 meses de imagem e busca R$ 30 mi para quitar dívida
- Salvação? Contrato de R$ 146 milhões pode alterar gestão financeira e bilheteira no São Paulo
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net