Treino coletivo arma São Paulo com Cortez no lugar de Paulo Miranda

Fonte Gazeta Esportiva
O técnico Ney Franco treinou na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, a equipe que enfrenta o Botafogo, no Morumbi. Pela atividade, a única novidade deverá ser o retorno do lateral esquerdo Cortez, suspenso na rodada anterior do Campeonato Brasileiro.
A volta do camisa 6 resulta na saída de Paulo Miranda. O zagueiro vinha sendo improvisado nas laterais nos últimos jogos e, embora tenha tido aplicação elogiada pelo treinador, deixa o time por não haver espaço no seu setor de ofício – a dupla de defesa é Rafael Toloi e Rhodolfo.
Havia dúvida se Paulo Assunção continuaria entre os 11 iniciais depois de falha no começo do clássico de domingo, contra o Corinthians, quando errou saída de bola e permitiu que o atacante Emerson abrisse o placar. Salvo pela virada por 2 a 1, com dois gols de Luis Fabiano, o volante segue no time, de acordo com o apronto desta manhã.
Também não se sabia ao certo se Rogério Ceni teria condição de jogo. O capitão se queixou de dores musculares na coxa direita, ainda no Pacaembu, e havia feito apenas trabalhos específicos no início da semana. Já nesta quarta-feira, calçou chuteiras e participou do treinamento coletivo no time de cima. Mas, até para se preservar, deixou o campo antes do rachão.
Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Paulo Assunção, Denilson, Maicon e Jadson; Lucas e Luis Fabiano. Essa é a provável formação diante do Botafogo, na noite desta quinta-feira, dia em que Luis Fabiano completará 200 jogos com a camisa tricolor.
Com 31 pontos, o São Paulo ocupa a quinta colocação da competição nacional. Válido pela primeira rodada do returno, o duelo no Morumbi será às 21 horas (de Brasília), no Morumbi.
Avalie esta notícia: 7 4
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net