O drible de Andrés Sanchez em José Maria Marin

Fonte Birner
De Vitor Birner
Andrés Sanchez está dando um verdadeiro olé político no presidente da CBF.
José Maria Marin, assim que substituiu Ricardo Teixeira, falou para as pessoas próximas que pretendia mandar a dupla embora.
O todo poderoso do futebol brasileiro também conversou com o profissional que deseja ver na função de auxiliar-técnico, além de mandar recado para Muricy Ramalho, o predileto dele, para dirigir a seleção.
O auxiliar e o treinador em questão são amigos e conversam bastante.
A informação vazou, Andrés foi checar, descobriu que reslmente corria riscos e usou seu trunfo mais forte:
A relação com Lula.
Eles são realmente próximos um do outro. E não é de hoje.
Até as famílias são amigas.
Frei Chico, irmão do ex-presidente da república, chegou a morar com parentes de Andrés fora do país.
Lula, a pedido do amigo, telefonou para Marin e elogiou tanto Andrés quanto Mano.
Deixou claro que não gostaria de vê-los fora da seleção.
Marin, um político profissional e experiente, conhecedor faz décadas da forma como as coisas são nesse mundo obscuro e cheio de interesses que vão bem além daqueles citados durante as campanhas eleitorais, entendeu o recado.
Se lembrou que a presidente Dilma Rousseff não o recebe e sequer admite aparecer em fotos ao lado dele.
Agora, Marin não sabe se continua jogando a partida (se vai fazer as mudanças) que pretendia ou se admite adaptar o time às circunstâncias dela.
Levou um baita drible de Andrés.
A situação é no mínimo pitoresca.
Se Marin recuar, o que é provável, ficará a dúvida.
Quem manda mais na seleção brasileira?
Ele ou o funcionário do qual não gosta?
Palpite
Desconfio ( não posso ter a certeza de algo quando nem o responsável pelas decisões está em dúvida a respeito do que fazer) que Marin vai recuar e as coisas continuarão na seleção brasileira como estão.
Levo em conta a forma como os ‘nossos’ políticos atuam para dar o palpite.
Avalie esta notícia: 19 21
VEJA TAMBÉM
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado
- DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net