Na briga por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro, o São Paulo foi derrotado por 2 a 1 pelo Fluminense nesta última quinta-feira, e adiou a chance de entrar na zona de classificação para a Libertadores. Agora, o Tricolor precisa vencer o Grêmio na próxima rodada para não se afastar ainda mais dos primeiros colocados.
“Levamos o segundo gol e, infelizmente, perdemos. Temos de ganhar de qualquer maneira do Grêmio”, declarou o volante Denilson, reclamando da falta de atenção do time na etapa final da partida.
O meia Jadson também lamentou os erros da pontaria da equipe. “Criamos chances, mas não conseguimos concluir”, disse o jogador.
Com três pontos de diferença na tabela, São Paulo e Grêmio se enfrentam no próximo domingo, dia 12 de agosto, pela 16ª rodada do Brasileiro. Os paulistas ocupam o sétimo lugar, enquanto os gaúchos estão em quarto. A partida será no Morumbi, às 16h.
Denilson quer vitória "de qualquer maneira" sobre o Grêmio no domingo
Fonte STJD
10 de Agosto de 2012
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
- ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis