BOLA CHEIA
2º Tempo: Apesar de não cumprir o objetivo mínimo que era marcar três gols e empatar, o time mostrou algum ritmo de jogo.
Ademilson: A bola chegou duas vezes em condições e ele marcou o dele. Tem potencial!
Torcedor: Parabéns a quem ficou até essa hora acordado pra ver o tricolor. Mostra que é torcedor de verdade.
BOLA MURCHA
1º tempo: Os primeiros 45 minutos retratam o pior SPFC que já vi jogar na minha vida. Foi horrível.
Cortez: No paulistinha contra Mirassol, Linense e XV de Piracicaba ele arrebentava. Depois, nunca mais foi o mesmo. PÉSSIMO!
Denis: Foram cinco bolas no gol. Quatro entraram. Em compensação, do outro lado, o goleiro Marcio mostrou o que se espera de um bom goleiro, evitando a virada do tricolor.
Willian José: É esse o cara que a torcida organizada quer no lugar do Luis Fabiano?
Time: Não tem zaga, não tem meio, não tem ataque, não tem nada. Uma verdadeira porcaria.
Diretoria: Enquanto isso a diretoria ri na cara do torcedor. Não contrata ninguém e ainda quer vender o craque do time.
Bola Cheia / Bola Murcha SPFC.Net - Atlético-GO 3 x 4 SPFC
Fonte SPFC.Net
25 de Julho de 2012
Avalie esta notícia:
109
95
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo