Independente: NOTA OFICIAL sobre o atual momento do São Paulo FC e CONVOCAÇÃO

Fonte Site Oficial TTI
Após os recentes acontecimentos uma reunião na data de hoje na sede da Torcida INDEPENDENTE ficou definido e acertado ressaltado o que pra nós já é de costume: manifestar apoio total e absoluto ao São Paulo FC e seus jogadores, todos os jogadores.
O que nunca permitimos e NÃO VAMOS PERMITIR JAMAIS é que façam ‘corpo mole’ quando estes estiverem vestindo a nossa sagrada e soberana camisa, o que vale para todo e qualquer jogador. Não podemos aceitar times de menor expressão no futebol sendo campeões debaixo dos nossos narizes, com elencos mancos e capengas mas que demonstram o mínimo de vontade de jogar, em função de toda estrutura que o São Paulo FC oferece não podemos deixar de protestar para que joguem no mínimo com RAÇA.
E é isso que vamos cantar em TODOS os jogos daqui pra frente: RAÇA.
Estamos cansados de ser alvos da imprensa preta e branca que tenta a todo custo instaurar uma crise onde não existe, o São Paulo FC é maior que tudo isso.
É hora (como sempre) de apoio total ao clube, somente juntos poderemos mudar esse panorama e levar o São Paulo FC para o seu verdadeiro lugar, é hora de todo torcedor são paulino se aliar, juntar forças para que possamos alcançar o topo das tabelas e comemorarmos com títulos ao final de cada competição.
O nosso maior bem é o São Paulo FC e esse mesmo São Paulo FC precisa dos seus torcedores NOS ESTÁDIOS. Um time grande precisa ter uma torcida grande; não adianta termos vinte e dois mil torcedores de twitter e facebook e seis mil durante um jogo no Morumbi, portanto, não importa o setor que você vá, você precisa estar lá.
Em função desta decisão faremos um manifesto de apoio ao time com nossas bandeiras e bateria para encerrarmos de vez essa fase nebulosa no próximo domingo às 14h, antes da partida contra o Flamengo na Praça Roberto Gomes Pedrosa, e que dessa forma possamos selar a paz e sanar qualquer dúvida com relação a nossa conduta dentro e fora dos estádios.
Avante companheiros,
Avalie esta notícia: 88 37
VEJA TAMBÉM
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net