Da Inglaterra: Manchester prepara uma oferta de 41 milhões de euros por Lucas

Fonte Goal.com
Tradução por Thiago dos Reis - texto original em inglês
Os gigantes ingleses estão confiantes que esta oferta será suficiente para capturar o meia brasileiro depois de uma oferta de 38 milhões de euros ter sido recusada no começo da semana.
O Manchester United está prestes a fazer uma proposta de 32 milhões de libras (41 milhões de euros ou 101 milhões de reais) por Lucas, depois do São Paulo rejeitar sua última proposta de 27.7 milhões de libras, como o Goal.com noticiou.
Os brasileiros afirmaram que o Manchester fez "uma grande proposta de 35 milhões de euros" pelo meia de 19 anos. Fontes indicaram que os Diabos Vermelhos fizeram esta proposta na quinta-feira e que espera-se agora que o clube volte com uma oferta final, que estão confiantes que será suficiente para selar o acordo.
Lucas, que fez parte da seleção brasileira que venceu a Grã Bretanha num amistoso antes das Olimpíadas nesta sexta-feira à noite, é visto por Alex Ferguson como o candidato ideal para o papel de craque que Eden Hazard tentou preencher antes de se transferir para o Chelsea no começo da janela de transferência.
O Manchester estava disposto a pagar 41 milhões de euros por Hazard antes de sua proposta salarial ser batida pelo Chelsea.
Entende-se que a mesma quantia está disponível para o United contratar Lucas, mas o clube inglês não está disposto a ir além disso.
O Manchester está confiante que os jogadores que falam português Nani, Anderson e Rafael da Silva irão assegurar uma suave adaptação a Lucas mas estão conscientes de que, se Lucas ganhar uma reputação durante as Olimpíadas, seu preço pode sair do alcance caso não seja selado um acordo agora.
Avalie esta notícia: 64 25
VEJA TAMBÉM
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net