Wellington inicia nova etapa e corre no gramado

Volante são-paulino se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo

Fonte Site Oficial

O volante Wellington deu mais um passo na recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo. Sob os cuidados dos fisioterapeutas do São Paulo, o camisa 5 já corre no gramado desde a última segunda-feira. Ele continuará com o tratamento no REFFIS, mas irá a campo para fazer trabalhos mais leves.
Em fevereiro deste ano, durante um treinamento no CT da Barra Funda, o são-paulino sentiu a lesão no local e teve de passar por cirurgia. A recuperação do atleta evolui muito bem e tem agradado aos médicos do Tricolor.

"Fico muito feliz com esta nova etapa. Trabalhei no REFFIS por quatro meses para voltar ao campo sem mancar. Estou feliz por correr bem, sem sentir dor", ressaltou Wellington, que faz questão de enaltecer todo o trabalho realizado pelo REFFIS tricolor.
"A satisfação é muito grande. Primeiramente tenho de agradecer a Deus, ao REFFIS e aos meus familiares. Já disse isso uma vez, mas não conheço um REFFIS como este, que trabalha a cabeça, o corpo... o trabalho deles está sendo muito bem feito e por isso voltei bem assim", completou o volante.
Antes de se machucar, Wellington era um dos destaques do São Paulo no início do ano. Ao todo, foram seis partidas e um gol. O jogador lamenta a atual fase da equipe, mas tentará ajudar os companheiros de alguma forma, mesmo que seja fora dos gramados.
"É um momento difícil, ainda mais complicado quando você não está lá dentro de campo para ajudar. Mas procuro dar esperança, força e alegria, para que eles possam saber que estou com eles mesmo sem poder jogar", concluiu Wellington.
Avalie esta notícia: 8 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net