Clássico no Morumbi tem pior público em São Paulo neste ano

Fonte Folha.com
Morno dentro de campo, gelado nas arquibancadas. O primeiro clássico do Campeonato Brasileiro 2012 foi o de pior público entre os jogos que envolveram os quatro grandes do Estado de São Paulo neste ano.
Só 6.327 pessoas pagaram para ver a magra vitória do São Paulo no domingo. É praticamente a metade do público que foi à Vila Belmiro ver os reservas do Corinthians enfrentarem o Santos durante a primeira fase do Paulista. O estádio santista tem menos de um terço da capacidade da arena são-paulina.

O vazio era imenso: quase 90% dos lugares continuaram disponíveis até o fim da partida --atualmente, a carga máxima do Morumbi é de 62 mil ingressos.
O frio, principalmente, e a chuva, que caiu discreta no jogo, deram um tempo após dias de clima ruim na cidade. Não foi o suficiente para animar as torcidas, que não teriam seus maiores ídolos em campo --a presença de Lucas só foi confirmada no estádio.
A renda líquida, de R$ 98.878,40, paga pouco mais de uma semana de trabalho a Luis Fabiano, que estava suspenso.
Avalie esta notícia: 7 5
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net