Emerson Leão valoriza vitória magra do São Paulo diante do Santos

Fonte STJD
Para resumir a vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Santos, na noite deste último domingo, dia 10 de junho, o técnico Emerson Leão disse: “Fizemos o nosso dever de casa". O jogo aconteceu no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com seis pontos na tabela de classificação, o Tricolor ocupa o sétimo lugar.
"Perdemos de 1 a 0 no meio de semana e o adversário comemorou efusivamente com um gol de falta. Ganhamos agora de um adversário tradicional. O jogo não foi uma maravilha, mas mediante à necessidade, o resultado foi excelente", analisou Leão ainda na coletiva de imprensa.
"Não adianta fazer um grande espetáculo e não vencer. Não foi um grande jogo, mas fizemos a lição de casa. Se você não fizer é reprovado. Apenas o São Paulo e a Portuguesa, dos times paulistas, venceram no Brasileiro", completou o comandante são-paulino.
Na próxima rodada, o São Paulo receberá o Atlético/MG, novamente em jogo em casa. No entanto, antes disso, o Tricolor tem um compromisso importantíssimo, agora na Copa do Brasil. Na quinta-feira, dia 14, o Tricolor recebe o Coritiba no Morumbi, pela primeira partida das semifinais.
Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net