Tricolor vai ao Sul encarar o Inter, agora no gramado

Fonte Jornal AGORA
Duas das equipes mais fortes deste Brasileirão, São Paulo e Internacional estão brigando, principalmente, fora do gramados nas últimas temporadas.
A disputa por atletas é o principal motivo das divergências entre os clubes e o jovem meia Oscar, cria da base são-paulina, foi o último capítulo desta novela (as equipes chegaram a um acordo de R$ 15 milhões, e o atleta ficou no time gaúcho).
Atuando com a seleção brasileira, o meia não poderá enfrentar o ex-clube hoje, no Beira-Rio, às 21h50.
Porém, outro atleta fará seu primeiro desafio contra o Tricolor desde que deixou o Morumbi, em janeiro: o atacante Dagoberto, que saiu do São Paulo sem deixar um tostão para o clube.
Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net