Nesta sexta-feira, o goleiro Rogério Ceni deu mais um importante passo na recuperação de seu ombro direito, operado no fim de janeiro.
Treinando ao lado de Denis, Léo e Leonardo, os outros goleiros do elenco, o camisa 01 chegou a executar lançamentos longos com o braço, o que ainda não havia feito.
Na quinta-feira, ele chegou a dar os primeiros passes com o braço direito. Porém, ainda em uma distância curta. Desta vez, arremessou bolas em uma distãncia de cerca de 30 metros.
A evolução de Rogério Ceni nos treinos é arquitetada pela comissão técnica do São Paulo. De acordo com os profissionais, a amplitude e a intensidade dos movimentos deve aumentar a cada dia de exercícios.
Contudo, o ídolo deve ter dois dias de folga. Como não haverá jogos no final de semana, o elenco será liberado para folga no sábado e no domingo
Rogério Ceni já faz lançamentos longos com braço operado
Fonte Lancenet
1 de Junho de 2012
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- PROTESTO NO CT! Vídeo: Torcida pressiona diretoria e cobra saída IMEDIATA de Rui Costa- SCARPA POR ARBOLEDA? SPFC avalia possível troca de zagueiro em negociação com o Atlético Mineiro
- ACABOU: São Paulo formaliza desligamento de Roger Machado após 2 meses de trabalho
- Dorival aceita voltar ao São Paulo, mas faz exigência milionária e diretoria entra em alerta
- ESCOLHIDO! São Paulo define alvo para o comando técnico após demissão de Roger Machado