Foi presidente do Clube em 88 até 90, ficou um tempo ausente e retornou como braço direito (Diretor) do saudoso Marcelo Portugal Gouveia, sendo responsável por montar aquele time que conquistou a Libertadores e o Mundial de 2005, assumiu a Presidência novamente em 2006, de onde não saiu mais.
Respeitado, temido, centralizador, inovador, são vários adjetivos que poderíamos falar, seja para o bem ou para o mal. A verdade é que são poucas pessoas com conhecimento e capacidade de gestão de um grande Clube como é o São Paulo F.C. Temos que frisar também os prejuízos que o JJ vem trazendo ao Clube nestes últimos anos, a começar por rasgar e mudar o estatuto do Clube para beneficio próprio, estendendo seu mandato e reelegendo-se Presidente.

É Inegável o quanto o nosso atual Presidente ajudou a construir a vasta história do Tricolor Mais Querido, em sua gestão, o Tricolor do Morumbi também ficou conhecido como Soberano, devido ao Tri Brasileiro conquistados sob sua gestão, lembro os meus queridos tricolores que o Patrimônio do Clube foi fortalecido, como o CT de Cotia e a Cobertura do Morumbi, mas infelizmente o continuísmo do seu mandato também tem trazido muitos prejuízos, a começar por inimizades e brigas com outros clubes, e não tendo êxito na esfera política, vide o caso do Morumbi na Copa 2014, assim como a falta de títulos nos últimos anos.
Talvez pudesse descansar um pouco, dar uma reciclada, deixar novos homens, novas idéias entrarem para agregar não só no comando do Clube, mas ajudar a aumentar a nossa rica e vasta história, com muito mais conquistas.
Para finalizar, se por ventura, o JJ ler esse texto, fica aqui o meu singelo pedido: Não estrague tudo o que você fez pelo Clube, que não foram poucas.
E vocês, o que acham?
Abraços
Igor Muller