O atacante Luis Fabiano, do São Paulo, disse que o Santos é favorito contra o Corinthians nas semifinais da Libertadores.
Para o atleta, a pressão da torcida corintiana pelo título continental pode atrapalhar o desempenho dos jogadores em campo.
"O Santos tem um dos melhores times do Brasil. Joga bem em qualquer estádio. O Corinthians pode sentir o nervosismo para conquistar a Libertadores. A pressão é muito forte. E se passar para a final, a tendência é piorar", opinou o centroavante em entrevista ao programa "Mesa Redonda", da TV Gazeta.
As datas e locais das semifinais não foram definidos. Provavelmente, os jogos serão realizados nos dias 13 e 20 de junho. O Corinthians já disse que não abre mão de disputar a volta no Pacaembu. O Santos ainda não se pronunciou sobre o estádio da primeira partida do mata-mata.
O clube litorâneo já levantou a taça da Libertadores três vezes e é o atual campeão do torneio. O Corinthians tenta chegar à final da competição pela primeira vez.
Luis Fabiano diz que nervosismo pode tirar Corinthians da Libertadores
Fonte Folha.com
28 de Maio de 2012
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi