Enfrentando um time muito fraco, o São Paulo poderia sair com uma boa vitória.
Porém, o que se viu ontem, no Morumbi, foi um time jogando para o gasto, pouco inspirado, fazendo jus ao placar final de 1 a 0 contra o Bahia, do técnico Falcão.
O São Paulo, com novidades no time -além de Edson Silva, que entrou no lugar de Rhodolfo, Leão iniciou com Rafinha e Maicon, nos lugares de Lucas e Casemiro, que estavam na seleção brasileira- , saiu mais para o jogo, como era esperado, e criou as melhores chances.
Do outro lado, a tática era bastante clara: o time baiano veio à capital paulista para atuar bem recuado, tentando surpreender com um contragolpe bem encaixado.
Dadas as cartas, o time são-paulino tinha no estreante na equipe titular Rafinha, seu melhor caminho até o gol.
E foi do jovem de 22 anos, que Maicon recebeu a bola na cara do gol e finalizou mal, por cima do gol de Marcelo Lomba, aos 18min.
São Paulo bate o Bahia e conquista primeiros três pontos no Brasileiro
Fonte Jornall AGORA
28 de Maio de 2012
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- Millonarios x São Paulo; Saiba onde assistir!- Movimento por SAF no São Paulo tenta contornar Conselho através de Assembleia de Sócios
- São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!
- URGENTE: São Paulo pode perder Artur no meio do ano
- ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Roger Machado surpreende na escalação para pegar o Millonarios