Contratado por cerca de R$ 4 milhões no início desta temporada, o atacante Osvaldo ficou no banco no último jogo e não foi relacionado para as duas partidas anteriores. No entanto, agora, o atacante pode ser titular novamente contra o Bahia, no domingo, no Morumbi.
Isso porque, na visão de Leão, o jogador melhorou o desempenho:
– Com as duas ausências da concentração e uma terceira sem entrar no jogo, ele voltou a acordar e evoluiu nos treinos. Não gosto de ninguém acomodado. Quando sinto alguém assim, eu gosto de provocar – disse o treinador, na manhã desta sexta-feira.
A oportunidade de jogar entre os titulares surgiu para Osvaldo porque Lucas está fora do jogo contra a equipe baiana por estar na Seleção Brasileira. O outro concorrente à vaga do camisa 7 é o jovem Rafinha.
- Rafinha é um garoto que, quando cheguei, ainda treinava em Cotia com poucas perspectivas. Me falaram que tinha um jogador capaz e ele veio treinar aqui. Conseguiu mostrar que tem capacidade, aumentou o seu contrato merecidamente e tem se esforçado bastante - explicou Leão.
Osvaldo volta a ter moral com Leão e pode ganhar vaga de titular
Fonte Lancenet
25 de Maio de 2012
Avalie esta notícia:
12
2
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians