Caros Tricolores 6 3 3 , apesar de jornalista e repórter , sou acima de tudo '' torcedor '' do Mais Querido do Mundo .
A cada dia que passa , com o surgimento dos patrocínios nas camisas , cotas de TV ; canal aberto e fechado , cotas das principais Federações , produtos agora licenciados pelos Clubes , vejo a '' figura '' do Torcedor cada vez mais desvalorizada no Mundo dos grandes times e no cenário do Futebol.
Existiu um tempo em que a maior receita de um Clube vinha da renda de seus jogos . Hoje não é assim . Patrocinios , Cotas , Produtos , Camisas , transferências , abuso de Poder ; passam a ter gigantesca importância dentro da receita de um clube.
Mas e nós torcedores ?
Cada dia que passa somos menos respeitados pelo Futebol atual e pelo clube que torcemos .
Você concorda ?
Futebol , Torcida e o Mais Querido do Mundo sempre serão nossa eterna Paixão . Eternamente .
Mas nesse novo Cenário do Futebol , você torcedor São Paulino como sou , se sente respeitado pelo seu Clube ?
Respeito ao Torcedor !!!
Fonte SPFC.net
21 de Maio de 2012
Avalie esta notícia:
16
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana: onde assistir, prováveis escalações- São Paulo registra aumento astronômico após chegada de Dorival Júnior
- AGORA: Confira a primeira coletiva de Dorival Júnior AO VIVO!
- São Paulo recebe sondagens por Arboleda e deixa futuro em aberto
- BARCA? Janela do São Paulo promete bomba após reuniões entre Dorival, Rui Costa e Rafinha
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo