Casemiro aceita ser recuado para vaga de Denilson, mas nega retranca

Fonte Gazeta Esportiva
Na quarta-feira, diante do Goiás, o São Paulo não poderá contar no Serra Dourada com Paulo Miranda e Denilson, ambos suspensos. Na zaga, a troca é simples com a entrada de Edson Silva. No meio-campo, por não confiar em Rodrigo Caio, Emerson Leão pode recuar Casemiro. Função que o volante aceita, já que alega só ser contra esquemas defensivos.

vipcomm
A preocupação do jogador é que não valorizem demais a vantagem adquirida com a vitória por 2 a 0 no Morumbi – com o resultado, o Tricolor não chegará às semifinais da Copa do Brasil apenas se perder por mais de dois gols de diferença ou se for derrotado por 2 a 0 e fracassar na disputa de pênaltis.
“Sabemos da vantagem, mas nem pensamos nela. Não é porque ganhamos de 2 a 0 aqui que vamos jogar na retranca, fechadinhos. O time do Goiás já mostrou que não é bobo, é um bom adversário, mas vamos jogar pela vitória”, prometeu, mudando de ideia somente no caso de a equipe balançar as redes em Goiânia. “Jogaremos para fazer gol. Se fizermos, não vejo problema nenhum em segurar, jogar com muita inteligência.”
Inteligência que o camisa 28 promete ter na nova formação do meio-campo. Como Rodrigo Caio não deve entrar, a possibilidade é que Maicon seja a novidade no setor ou até Fernandinho reapareça para retomada do 4-3-3. “Se entrar o Rodrigo Caio ou um atacante para recuar o Cícero, estaremos bem recheados com bons jogadores. Não vejo problema nenhum”, apontou Casemiro, assegurando obediência ao treinador.
“Estou saindo mais porque o Leão está pedindo. Ontem (quarta-feira), no decorrer do jogo, pediu para eu não sair e provei para ele que consigo. Estou à disposição de acordo com o que o treinador pedir, sem problema em ficar ou sair mais”, comentou, dizendo até se cansar mais por ser dinâmico e alternar-se entre ataque e defesa.
Suas subidas, contudo, são possíveis principalmente pela presença de Denilson na cabeça de área. “Gosto muito de elogiar o Denilson porque é um cara que me ajuda bastante, principalmente dentro de campo. Está no fim do contrato e vem trabalhando muito bem. Perdemos muito com a saída dele. E do Paulo Miranda também”, admitiu.
E é bom o volante se acostumar, já que o próprio Denilson anunciou que o Arsenal cobrou sua volta após 30 de junho. Bem humorado, Casemiro brinca que aceita a chegada de novos nomes na posição com uma condição. “Se a diretoria quiser contratar e eu for titular, tudo bem”, sorriu.
Avalie esta notícia: 9 4
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net