Luis Fabiano retribuiu elogios de França
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
O gol marcado por Luis Fabiano contra o Goiás, nesta quarta-feira, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, deixou o atacante como o maior artilheiro do clube na história da competição. Com 21 gols em 18 jogos, ele igualou a marca de França, que balançou a rede no torneio 21 vezes também, mas em 34 partidas.
No Twitter, o ex-atacante do Tricolor escreveu recado ao Fabuloso parabenizando o artilheiro por mais essa marca no clube. O atual camisa 9 não deixou para trás e retribuiu com elogios ao ex-jogador do clube.
– Fico muito feliz por receber mensagens de uma pessoa que atuei junto aqui no São Paulo. Aprendi muita coisa, pois cheguei aqui no clube jovem. Agradeço muito a ele, um atacante completo. Fez muitos gols pelo Tricolor também – disse Luis Fabiano, em entrevista ao site oficial do São Paulo.
O gol contra o Goiás deixou Fabuloso na oitava posição na lista de maiores artilheiros da história do Tricolor, com 138 gols. França é o quarto, com 182. O atacante Serginho Chulapa, com 242 gols, é o maior goleador do clube.
Após recorde pelo clube, Fabuloso agradece elogios de França
Gol marcado contra o Goiás fez Luis Fabiano empatar com o ex-atacante na lista dos maiores goleadores do clube na Copa do Brasil
Fonte Globo Esporte
17 de Maio de 2012
Avalie esta notícia:
8
5
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo