Federação do RJ questiona nova escalação de Ricci: "muito estranho"

Fonte Terra

Sandro Meira Ricci apitou Vasco 0 x 0 Corinthians nesta quarta, pela Libertadores
Foto: Getty Images
A escalação de Sandro Meira Ricci para apitar o confronto entre Botafogo e São Paulo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, não agradou o presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes da Costa Filho. Em comunicado, o dirigente questionou o árbitro, que nesta quarta-feira anulou de maneira polêmica um gol do Vasco da Gama em São Januário, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores contra o Corinthians.
"Muito estranho", escreveu Rubens Lopes, concluindo um comunicado com 13 pontos de exclamação. No informe, o mandatário da Ferj lembrou um histórico recente de Sandro Meira Ricci como árbitro de partidas envolvendo clubes de Rio de Janeiro e São Paulo que terminaram empatadas.
"Sandro Meira Ricci, o árbitro da partida entre Vasco da Gama e Corinthians, realizada na última quarta-feira, em São Januário, foi o mesmo que apitou o jogo entre as duas equipes no ano passado pelo Campeonato Brasileiro, tendo sua atuação muito contestada pelo clube carioca. O jogo terminou empatado em 2 a 2", lembrou o dirigente.
"Sandro também apitou o confronto entre Botafogo e São Paulo, pela mesma competição. O placar novamente acabou empatado em 2 a 2.
Coincidência ou não, o árbitro foi sorteado para apitar a partida do próximo domingo, entre Botafogo e São Paulo, na abertura do Campeonato Brasileiro. No ano de 2011, Sandro Meira Ricci apitou sete jogos envolvendo times cariocas no Campeonato Brasileiro", acrescentou.
Botafogo e São Paulo se enfrentam neste domingo, no Estádio do Engenhão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está programada para as 16h (de Brasília).
Avalie esta notícia: 2 6
VEJA TAMBÉM
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net