Após avaliar as condições do gramado, trio de arbitragem decidiu adiar o jogo (Foto: Ari Ferreira)
Em seu site oficial, a Ponte Preta informa os procedimentos para a troca do ingressos do jogo cancelado na última quarta-feira, quando as más condições do gramado do Majestoso impediram o duelo com o São Paulo.
Todos os torcedores que adquiriram ingresso para o evento podem trocá-lo por outro. Para isso, porém, será necessário que o consumidor esteja com a posse do bilhete da partida adiada. Não haverá devolução de dinheiro, apenas troca de ingressos.
A data da próxima partida deverá ser divulgada na tarde desta sexta. Com isso definido, o torcedor poderá procurar as bilheterias do estádio Moisés Lucarelli 72 horas antes do jogo para efetuar a troca e garantir o seu lugar no duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Após adiamento, Ponte informa que não devolverá dinheiro
Troca de ingresso de Ponte x São Paulo será feita 72 horas antes do jogo. Clube exigirá o ingresso do evento adiado
Fonte Lancenet
27 de Abril de 2012
Avalie esta notícia:
2
5
VEJA TAMBÉM
- Bobadilla deixa o São Paulo e inicia tratamento no Paraguai após lesão- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!
- Confira a tabela! São Paulo sofre empate nos acréscimos e cai na tabela? Confira
- São Paulo cede empate ao Botafogo aos 45 do segundo tempo e aumenta jejum
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo