Alvo no começo do ano, Edson Silva já não é prioridade no Palmeiras

Fonte Gazeta Esportiva
Cobiçado pelo Palmeiras no início da temporada, o zagueiro Edson Silva, que está atualmente no São Paulo, passou a ser alvo de uma disputa judicial na última semana, quando o Corinthians-AL conseguiu uma liminar favorável após alegar que possui participação nos direitos do atleta junto com o Villa Rio-RJ. Como ameaça, o time alagoano disse que poderia retomar a negociação com o Verdão, mas o clube de Palestra Itália ainda não cogita retomar os contatos para ter o defensor.
“O caso do Edson Silva está com nosso departamento jurídico. Tínhamos um acordo sem validade jurídica, com o salário praticamente acertado, mas ele acabou preferindo o São Paulo por causa do prazo de pagamento, que seria mais curto. Agora não sei o que fez isso mudar de figura, mas a princípio isso é uma questão relacionada ao atleta e ao São Paulo”, disse o gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio.
Nesta segunda-feira o São Paulo disse não temer a perda do zagueiro, que vem sendo reserva na equipe de Emerson Leão. Segundo João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do Tricolor, o depósito dos direitos econômicos de Edson Silva será feito em juízo por conta da briga judicial.
Mesmo se o vínculo do atleta com o São Paulo seja desfeito, César Sampaio acha difícil que uma nova negociação seja iniciada, uma vez que o elenco do Palmeiras já conta com vários atletas para a função (Henrique, Leandro Amaro, Thiago Heleno, Maurício Ramos, Adalberto Román e Wellington).
“O que posso dizer é que nossa proposta já perdeu a validade. Se ele for liberado quem vai dizer se cabe ou não a sua contratação é o Felipão. Acho difícil que ele venha, até porque já contratamos o Román, que na época era a outra opção para a zaga, e temos outros atletas para a posição”, disse Sampaio.
Avalie esta notícia: 3 5
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
- BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net