São Paulo descarta a perda do vínculo do zagueiro Edson Silva

Fonte Gazeta Esportiva
O São Paulo mantém a serenidade sobre a briga judicial que envolve o nome do zagueiro Edson Silva, reserva do elenco comandado pelo técnico Emerson Leão. O vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes avisa que o Tricolor não irá perder o vínculo do atleta para a disputa do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil.
Na semana passada, o Corinthians-AL conseguiu uma liminar com a alegação de que possui participação nos direitos de Edson Silva junto com o Villa Rio (RJ). O time alagoano ameaçou até retomar uma negociação iniciada no início do ano com o rival Palmeiras.
“Na verdade, a discussão da questão é quem tem o direito ao pagamento, então o São Paulo fará o depósito (em juízo) até que seja resolvida a questão”, comentou João Paulo de Jesus Lopes.
Edson Silva nem sequer apareceu na lista de relacionados do São Paulo na vitória do final de semana diante do Bragantino. A diretoria do Tricolor descartou, porém, qualquer tipo de receio com a escalação do defensor.
“A decisão em deixar o Edson Silva fora do banco partiu da comissão técnica”, explicou João Paulo de Jesus Lopes.
Avalie esta notícia: 8 4
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net