Luis Fabiano está fora da semi

Fonte Diario de SP
Atacante ficou revoltado e atacou a arbitragem de Wilson Luiz Seneme
O São Paulo goleou, despachou o Bragantino e está classificado para a semifinal do Paulistão. Mas a vitória por 4 a 1, ontem à noite, no Morumbi, não foi 100% feliz. Luís Fabiano, principal jogador do Tricolor, recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá ajudar o time a chegar à final estadual.
Exatamente por este motivo, nenhum jogador deixou o campo comemorando tanto como deveria a classificação. Todos sabem a falta que o camisa 9 vai fazer na semifinal, principalmente se der a lógica e o Santos conquistar sua vaga diante do Mogi Mirim, hoje à tarde, na Vila — duelo que define o adversário do São Paulo.
O atacante, inclusive, ficou revoltado e atacou a arbitragem de Wilson Luiz Seneme. Luis Fabiano não acha que merecia o cartão amarelo, apesar de ter feito uma dura falta em Fernando Gabriel, aos 43 minutos do primeiro tempo.
“Não entendo o critério que foi usado. Isso é lamentável, é triste porque batalhei para chegar nesta fase. Não foi falta para cartão amarelo, todo mundo sabe disso. É uma sensação de impotência muito grande”, reclamou o atacante, visivelmente desapontado.
Nem tanto pelo argumento apresentado por Luis Fabiano e muito mais pelo bom futebol que ele apresentou ontem, o torcedor deve lamentar. O atacante arrebentou com o Bragantino, a ponto de se dar ao direito de perder um pênalti.
Primeiro, ele viu Fernandinho abrir o placar aos 19 minutos do primeiro tempo após receber um belo passe de Jadson, dentro da área. Foi só dominar e tocar no canto direito do goleiro. Mesmo com a vitória parcial, Luis Fabiano saiu chateado para o intervalo porque já sabia que ficaria de fora da semifinal.
Brilho /Isso, no entanto, não o impediu de brilhar. Logo aos 7 minutos do segundo tempo, bancou o Rogério Ceni e marcou um golaço de falta (sofrida por Cícero). Nem mesmo depois de desperdiçar o pênalti em cima de Fernandinho, aos nove, e ver Júnior Lopes diminuir com um gol de cabeça, o atacante baixou a cabeça. Aos 23, ele recebeu um belo lançamento de Casemiro e tocou na saída do goleiro. Osvaldo entrou e fechou o placar aos 38.
Foi quase tudo perfeito. Luis Fabiano não quis comemorar sua bela atuação. “Esse é meu trabalho estou aqui para ajudar o time, mas continuou batendo na tecla do cartão. Isso é muito lamentável”, concluiu.
Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita
- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net