Tricolor encosta neto de Pelé

Fonte Diario de SP/Jorge Nic
Menos de um ano após ser apresentado com pompa pelo Tricolor, Octavio, neto de Pelé, foi afastado das categorias de base do clube. O menino, de apenas 13 anos, está encostado no Cotia, time da última divisão do futebol paulista que estreou suas categorias de base apenas em 2012.
Para evitar uma repercussão negativa do caso, o Tricolor segue pagando tudo o que havia acordado — firmou um contrato de quatro anos, com direito a salário, hospedagem e custeio de estudos. O acordo envolve o nome do pai de Octavio, já que um menor de idade não pode receber salário.
Octavio tem enfrentado dificuldades até para jogar no Cotia. Nesta semana, ele foi o 26º de 28 meninos a entrar em um jogo-treino. A situação do outro neto de Pelé, Gabriel, de 11 anos, é um pouco melhor. Ele continua treinando duas vezes por semana no CT da base do Tricolor e é visto pela comissão técnica como um garoto de futuro.

Comercial a perigo
Responsável pela ida de Octavio e Gabriel para o São Paulo, o agente Wagner Ribeiro foi pego de surpresa pelo afastamento do menino mais velho. Wagner estava perto de fechar uma campanha publicitária para ambos, levando em conta o fato de eles jogarem no Tricolor.
Navio Tricolor...
Os são-paulinos temiam por um fiasco de público do cruzeiro organizado pelo clube, que partiu de Santos na última quinta-feira. Até março, o índice de ocupação das cabines era baixíssimo — muitos torcedores alegavam medo de navegar, por causa do naufrágio do navio Costa Concordia, na Itália.
...quase cheio
Porém, a procura pela viagem no Navio Tricolor aumentou consideravelmente nos últimos dias e ele praticamente encheu. Raí e Careca são algumas das atrações do cruzeiro, que festeja os 20 anos do primeiro título mundial.
Avalie esta notícia: 7 10
VEJA TAMBÉM
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- São Paulo faz mudanças estratégicas e irá poupar seis jogadores na Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net