São-paulinos divergem sobre "vexame" em caso de eliminação

Fonte Gazeta Esportiva
20 de Abril de 2012

vipcomm
Assim como os outros três grandes clubes do Estado, o São Paulo vai entrar nas quartas de final do Campeonato Paulista como favorito diante do Bragantino, às 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Morumbi.
Mesmo confiante em avançar na competição, os jogadores são-paulinos têm opiniões diferentes sobre os possíveis desdobramentos de uma eventual eliminação precoce no Estadual.
“Não acho que seria um vexame. É claro que estamos no São Paulo e todo mundo sabe da grandeza do clube, mas o Bragantino é uma equipe chata e temos que ter cuidado. Eles têm os méritos deles também. mas espero que a gente consiga a classificação”, disse o volante Cícero, que teve a opinião relativizada pelo lateral esquerdo Cortez.
“Isso vai depender muito de como for o jogo. Não podemos tirar o mérito do Bragantino, que é uma boa equipe, mas vamos fazer de tudo para fazer bem nosso trabalho e dar sequência na competição”, disse o jogador.
Na primeira fase o São Paulo enfrentou o Bragantino fora de casa e obteve um empate por 3 a 3, sofrendo gols de Romarinho, Giancarlo e Fernando Gabriel. Para Cortez, uma boa marcação em cima dos jogadores ofensivos do adversário fará com que as chances de classificação do Tricolor aumentem.
“Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar contra o Bragantino e não podemos entrar de salto alto. Temos que fazer nosso jogo e evitar as principais jogadas deles, principalmente com o Giancarlo e o Romarinho”, alertou o defensor.
Na partida deste sábado o técnico Emerson Leão deve escalar o São Paulo de maneira ofensiva, no esquema 4-3-3. Com relação ao jogo contra o Linense, as novidades no time titular serão as voltas do volante Cícero, que cumpriu suspensão automática, e do atacante Fernandinho, que se recuperou de um trauma na coxa direita.
Avalie esta notícia: 3 3
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre a final do Brasileirão Feminino
- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net