Fernandinho e Cícero devem ser as novidades contra o Bragantino

Fonte Marca.Brasil
Recuperado de um incômodo no joelho direito, o atacante Fernandinho voltou aos treinos ontem e deve figurar ao lado de Luis Fabiano no ataque sãopaulino no final de semana. Assim, Osvaldo, que havia sido titular na derrota por 2 a 1 diante do Linense, no domingo, volta para a reserva.

vipcomm
Na atividade realizada na manhã de ontem no CT da Barra Funda, Leão deu alguns indícios da equipe que deve iniciar o confronto contra o Bragantino. Além do camisa 12, o meia Cícero, que cumpriu suspensão no último final de semana, também vive a expectativa de retorno na vaga de Maicon.
“Sabemos o grupo de qualidade que temos. Sou um cara que sempre quero estar nos jogos, mas temos um elenco”, avaliou Cícero, que ainda relembrou o duelo contra o Bragantino na primeira fase. O meia fez dois gols no empate em 3 a 3 entre as equipes. “Foi um jogo bom. Sempre que você pega time que já fez gols, isso atrai. Você pode pegar uma confiança maior”, finalizou.
Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- Wendell supera dores, joga os 90 minutos e conquista ainda mais espaço no São Paulo
- RENOVAÇÃO! Entenda o novo contrato de Calleri que garantirá o ídolo até 2028
- Tragédia! Morre ex-jogador da base do São Paulo
- Ele fica! Calleri cede em pedida salarial e renova com o São Paulo até 2028.
- URGENTE! Atacante Lucca sofre acidente de carro após jogo-treino do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net