Leão lembra do 3 a 3 em Bragança, mas prevê jogo diferente no Morumbi
Na primeira fase do Estadual, Tricolor e Bragantino fizeram jogão de seis gols no interior
Fonte Site Oficial
17 de Abril de 2012

Por Rubens Chiri / www.saopaulofc.net
Na primeira fase do Campeonato Paulista, São Paulo e Bragantino protagonizaram um jogo de seis gols em Bragança Paulista. Após sair atrás no placar (2 a 0), o Tricolor virou, mas permitiu o empate do adversário. A partida ainda está fresca na memória do técnico Emerson Leão.
O comandante são-paulino pede atenção ao Bragantino, mas diz que o duelo do próximo sábado, no Morumbi, pelas quartas de final do Estadual, será completamente diferente.
"Aconteceu muita coisa naquele jogo. Perdemos o Fabrício pela primeira vez. Saímos atrás do placar, viramos e depois empataram. 3 a 3 é muita coisa. Agora será completamente diferente. O Morumbi tem um espaço maior, é nossa casa. Não tem esta de já ganhou. Você tem de fazer por merecer", ressaltou Emerson Leão.
Em coletiva na manhã desta terça-feira, Leão disse que a derrota para o Linense por 2 a 1, no último domingo, é passado. Agora é um o novo campeonato. O revés em Lins acabou com a sequência de 11 vitórias seguidas do Tricolor Paulista na temporada.
"A ressaca já terminou ontem (segunda-feira). O primeiro campeonato acabou. O segundo vai começar no sábado, depois vem o terceiro e tomara que nossa equipe esteja no quarto, que será a final", completou o treinador são-paulino.
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre a final do Brasileirão Feminino- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras
