Em um segundo momento, um grupo de atletas foi ao gramado do CT dar voltas ao redor do campo. Ainda nesta terça, o técnico Emerson Leão comandará, no período da tarde, outra atividade, visando já o confronto do próximo fim de semana, contra o Bragantino, no Morumbi.

vipcomm
O atacante Fernandinho, que se recupera de um trauma na coxa direita e trabalhou no Reffis no últimos dois dias, retomou as atividades no campo e fez algumas corridas. Porém, seu retorno para a partida de domingo ainda é incerto.
Edson Silva, que não treina no gramado há mais de uma semana também foi ao Reffis e segue tratamento. O zagueiro pode, inclusive, voltar a trabalhar no campo nesta quarta-feira. No entanto, para o jogo de domingo, o camisa 14 já tem sua presença descartada por Leão.