Após folga, elenco retorna e treina em dois períodos

Leão comandou uma atividade na manhã desta terça-feira. Grupo volta a campo à tarde

Fonte Site Oficial

Por Site Oficial / saopaulofc.net
Depois da folga na última segunda-feira, o elenco são-paulino se reapresentou ao técnico Emerson Leão na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Na primeira parte da atividade, o grupo passou por um trabalho funcional com o preparador físico Zé Mário.
Na segunda parte, todos foram a campo e deram voltas no gramado. O comandante são-paulino ainda comandará um treino na tarde desta terça visando o duelo das quartas de final do Campeonato Paulista diante do Bragantino, no próximo fim de semana, no Morumbi.
Já Edson Silva (estiramento na região posterior da coxa direira) e Fernandinho (trauma na coxa direita) trabalharam sob a supervisão do fisioterapeuta Ricardo Sasaki. A dupla poderá ser liberada para treinar com o grupo a partir desta quarta-feira.
Emerson Leão também quer aproveitar a semana para recuperar alguns jogadores, como Denilson e Maicon. O primeiro se recuperou de uma gripe. Por conta disso, perdeu peso. O camisa 18, segundo revelou Leão em coletiva, perdeu cerca de seis quilos contra o Linense e está desgastado.
Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net