Fernandinho pode voltar contra o Bragantino, no sábado, às 18h30 (Foto: Eduardo Viana)
O atacante Fernandinho pode retornar à equipe tricolor no próximo sábado, quando o São Paulo enfrenta o Bragantino, às 18h30, no Morumbi, pelas quartas de final do Paulistão Chevrolet.
Contudo, o técnico Emerson Leão adota cautela em seu discurso e não confirma o retorno do camisa 12, que ainda se recupera de um trauma na coxa direita, sofrido no jogo com o Bahia de Feira-BA, pela Copa do Brasil.
- Fernandinho está recuperando, já está dando umas voltas pelo campo e isso alegra muito. Até domingo ou sábado, temos uma quantidade de dias muito bom. Não posso dizer com certeza, mas acho que o Fernando tem possibilidade sim e se tiver condições, está escalado - disse o treinador, em entrevista coletiva na manhã desta terça.
Perguntado sobre Edson Silva, Leão disse que o zagueiro não tem condições de retornar para o duelo com o Massa Bruta no fim de semana e, ainda, não deu prazo para a volta do camisa 14.
O defensor, que chegou no início do ano ao Tricolor, já não treina no gramado do CT há mais de uma semana, pois ainda realiza trabalho no Reffis para se recuperar de um estiramento na região posterior da coxa direita.
Leão não confirma, mas Fernandinho pode voltar contra o Braga
Camisa 12 se lesionou contra o Bahia de Feira-BA, pela Copa do Brasil, e não enfrentou o Linense, no último domingo
Fonte Lancenet
17 de Abril de 2012
Avalie esta notícia:
3
4
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
- BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo