Tite não se incomoda com declaração de Luis Fabiano

Treinador considerou brincadeira frase do são-paulino e resposta de Sheik. Mas ressaltou que quer a liderança...

Fonte Lancenet
Tite ressaltou que o Corinthians vai brigar para terminar fase de classificação em primeiro (Foto: Miguel Schincariol)
A declaração do atacante são-paulino Luis Fabiano, de que sua equipe sempre chega à frente do Corinthians, não será usada de motivação pelo técnico Tite com seus jogadores.
O comandante alvinegro revelou que acompanhou o fato, inclusive a resposta do atacante Emerson Sheik, e afirmou que tudo não passou de uma brincadeira. Antes, havia sido questionado se o grupo tinha ficado mordido com a frase do rival.
- Não... (risos). Foi espontâneo. Conheço o Luis Fabiano, ele fez uma brincadeira sadia, e o Emerson respondeu da mesma forma. A gente consegue perceber. O Luis Fabiano tem presença de espírito, a gente percebe. O ouvite, aquele que ouve, ou vê, sabe quando tem ironia, sacanagem. Foi uma coisa legal... - disse o técnico do Timão, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
Em relação à disputa com o São Paulo pela liderança na primeira fase do Paulistão Chevrolet, Tite ressaltou que faz questão de brigar pela ponta até o fim. O Corinthians encara a Ponte Preta, neste domingo, em Campinas, enquanto o São Paulo vai até Lins para enfrentar o Linense.
- Queremos o primeiro lugar no Paulista. Não sei o que me faz ganhar um título, mas sei o que me faz perder. É negligenciar alguma vantagem. Isso me faz perder. Não existe falar "Por que eu não fiz?". Isso é chorar. Tem de fazer o melhor.
Na Libertadores, estamos classificados com uma rodada de antecedência, estamos entre as duas equipes invictas. No Paulista, só não ficamos em primeiro em uma rodada, quando a liderança era do Palmeiras. De resto, só não ficou por critério de saldo de gols. Nas outras, sempre esteve com a pontuação (do líder) - ressaltou o técnico corintiano.
Avalie esta notícia: 16 16
VEJA TAMBÉM
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- São Paulo faz mudanças estratégicas e irá poupar seis jogadores na Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net