Após reconhecer assaltantes, Leão revela que um deles era são-paulino

Técnico reconheceu invasores ‘só pelo cheiro’, segundo ele. Um dos dois tem tatuagem relacionada à principal torcida organizada do time

Fonte Globo Esporte
Leão reconheceu assaltantes que invadiram sua
casa (Foto: Anderson Rodrigues/Globoesporte.com)
O técnico Emerson Leão reconheceu na última quinta-feira os dois assaltantes que invadiram sua residência em fevereiro deste ano. Ainda assim, já se prepara para um longo processo até vê-los punidos e recuperar os pertences roubados. Os suspeitos já haviam assumido o crime e foram presos em decorrência de outro delito, há uma semana. O treinador do São Paulo fez questão de ir à delegacia do Itaim Bibi, na Zona Sul da capital, e revelou até que um deles tinha uma tatuagem ligada a uma torcida organizada do Tricolor.
A casa de Leão foi invadida na tarde do dia 18 de fevereiro, e estava vazia no momento do crime. No entanto, o técnico chegou de surpresa e flagrou os assaltantes – que fugiram. Entre os pertences levados, o técnico lamenta a perda de uma lembrança que guardava da Copa do Mundo de 1970, disputada no México e vencida pela Seleção Brasileira, dentre outras relíquias. Nenhum objeto foi recuperado.
– Quando fui vê-los, disse que não precisava nem ver. Sinto cheiro, passou muito perto de mim na minha casa. Não é o local que gostaria de estar. Um deles tinha uma tatuagem da Independente, torcida organizada do São Paulo. Falei: “poxa vida, devolve as coisas pelo menos”. Não é prazeroso para mim. Para a família deles então, uma vergonha – disse.
No B.O., o caso foi registrado como furto qualificado – quando há invasão ou rompimento de obstáculo para praticar o delito. Na ocasião, Leão declarou que o assaltante não tinha arma de fogo em mãos, mas portava um estilete. O técnico estava com a esposa e lamentou o susto sofrido, mas pede punição e ajudará a Polícia até o fim do processo.
– É só o começo da história, me chamaram. Eles já tinham declarado que eram culpados, a mãe deles esteve na delegacia dizendo. Não estava muito difícil de reconhecer. Eles serão julgados, ainda tem o processo, serão condenados... Estarei envolvido como vitima. Até porque o que eles furtaram não foi devolvido. A Polícia vai apertá-los, deve conseguir alguma coisa – completou.
Avalie esta notícia: 14 15
VEJA TAMBÉM
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- São Paulo faz mudanças estratégicas e irá poupar seis jogadores na Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net