Bola Cheia / Bola Murcha - SPFC 2 x 0 Mogi Mirim

Fonte SPFC.Net
por Thiago dos Reis
BOLA CHEIA
Jadson:
Mais uma ótima partida. Está se especializando em assistências, e hoje deu o passe para os dois gols, em bolas paradas. Ainda alterna altos e baixos mas parece que ficar no banco no último jogo o fez muito bem.
Cortez: A melhor contratação do ano. Jogou muito, foi à linha de fundo, criou, cruzou, e fez tudo sem deixar um buraco na defesa. Bela partida!
Casemiro: Entrou, jogou muito, marcou o primeiro gol mas depois foi expulso por bobeira. Nada que comprometesse.
Piris: Ficou um tempo no banco, voltou e fez duas belas partidas. Está mostrando o bom futebol que se esperava dele desde o ano passado.
Denis: Não foi muito requisitado mas quando precisou, fez ótimas defesas. Ajudou a garantir o resultado.
BOLA MURCHA
Arbitragem:
Não expulsou um jogador do Mogi Mirim que já tinha cartão por uma falta no Lucas. Mas mostrou o cartão vermelho a Casemiro por jogada parecida. Falta de critério, péssimo.
Avalie esta notícia: 64 17
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
- Calleri faz exigência para renovar com o São Paulo e futuro entra em fase decisiva
- São Paulo intensifica busca por zagueiro e nome brasileiro ganha força
- BARCA TRICOLOR? Saiba quem pode deixar o São Paulo no meio da temporada!
- EXCLUSIVO: Domingos Duarte melou e São Paulo já tem 2 alvos na mira


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net