Bola Cheia / Bola Murcha - SPFC 2 x 0 Catanduvense

Fonte SPFC.Net
por Thiago dos Reis
BOLA CHEIA
Fernandinho:
Entrou, mudou o jogo, marcou um gol e deu o passe para outro e calou a boca de muita gente. Fez muito bem sua parte.
Rodrigo Caio: Novamente muito bem na lateral. Depois da lesão, jogou no sacrifício e mesmo assim foi bem. Está de parabéns.
Liderança: Mesmo sem apresentar um grande futebol, o tricolor segue vencendo e permanece líder. Bom pra dar moral ao grupo!
BOLA MURCHA
Jadson:
Ainda fora de forma. Alterna boas e más exibições e não conseguiu repetir o bom futebol que o levou à seleção. Seria uma boa se ficasse de fora de mais um ou dois jogos para ganhar ritmo e voltar com tudo na fase final do campeonato.
Sonolência: Quem tem insônia poderia assistir a essa partida que a cura era certa. Um jogo truncado, chato e sonolento. O São Paulo não jogou bem (apesar da vitória) e só fez realmente uma partida convincente no ano. Ainda precisa melhorar!
Avalie esta notícia: 30 32
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net