BOLA CHEIA
Independente Além de ter feito um gol mal anulado, demonstrou raça e vontade jogar, totalmente ao contrario do nosso querido Soberano.
BOLA MURCHA
Time: Vou resumir, HORRIVEL. Não acerta um passe, nao teve meio campo, individualismo total, cada um quer fazer o seu, não parece nem de longe uma equipe.
Leão: Eu PARTICULAMENTE, sempre fui a favor do Leão como treinador, mais nao vejo até o momento, NENHUMA evolução do time, continua todos perdidos em campo.
Michel: Michel ? Quem é Michel ? Sou eu, me coloco no bola murcha por ter perdido tempo em ter visto o jogo de hoje.
Bola Cheia / Bola Murcha SPFC.Net - Independente 0 x 1 SPFC
8 de Março de 2012
Avalie esta notícia:
103
76
VEJA TAMBÉM
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso
- PODE ISSO? Titulares do São Paulo recebem folga antes de duelo contra o Corinthians
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição