Lucas confessa ter levado "dura" de Leão para jogar após viagem
Fonte Terra
2 de Março de 2012
Lucas contou que Leão fez questão de sua presença contra o Guaratinguetá
Foto: Edson Lopes Jr./Terra
O meia-atacante Lucas confessou ter levado um "puxão de orelha" do técnico Emerson Leão para participar da partida desta quinta-feira diante do Guaratinguetá, no Estádio do Morumbi, pela 11 rodada do Campeonato Paulista, em duelo que terminou 3 a 0 para o São Paulo. O atleta, que estava com a Seleção Brasileira na Suíça, também disse ter saído de um "frio do caramba".
"Estava um frio do caramba lá, ficava trancado no hotel, mas deu para curtir a viagem um pouquinho. E eu vim direto para a concentração, não tinha como questionar, abaixei a cabeça, vim para o CT e para o jogo. Não estou nem lá e tomo dura? Mas o Leão é assim, tenho que estar em campo quando ele precisa e quero ajudar o time", afirmou, aos risos, o atleta, que desembarcou no Brasil na madrugada desta quinta, dormiu durante a tarde e descansou para estar em campo no Morumbi.
Lucas, que esteve em campo no jogo da Seleção que terminou com triunfo por 2 a 1 contra a Bósnia, na última terça, ainda afirmou ver o atual time do São Paulo entrosado, e espera que a equipe esteja totalmente formada até o mês de abril.
"Em um tempinho estaremos entrosadinhos, aos poucos nos acertamos e em abril estamos prontos. Hoje nós fizemos os gols que é o mais importante e subimos mais um pouquinho na tabela", acrescentou o meia-atacante são-paulino. Com a vitória, a equipe tricolor atingiu 22 pontos, na sexta colocação do Campeonato Paulista.
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- Ex-São Paulo revela se aceitaria comandar o Tricolor como técnico- São Paulo atrasa 4 meses de imagem e busca R$ 30 mi para quitar dívida
- Salvação? Contrato de R$ 146 milhões pode alterar gestão financeira e bilheteira no São Paulo
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo
