"É uma chance para mostrar que sou versátil"
Fonte Site Oficial
14 de Fevereiro de 2012

O zagueiro Luiz Eduardo poderá ser uma das novidades do São Paulo para a partida contra o Paulista, na noite da próxima quinta-feira, no Morumbi. Sem Piris (lesionado) e João Filipe (suspenso), o técnico Emerson Leão deverá improvisar o camisa 30 na lateral direita tricolor.
"É uma oportunidade boa para mostrar que sou versátil, já joguei assim com o Carpegiani e vai ser bom para mim", ressaltou Luiz Eduardo, que tem facilidade para chutar com os dois pés. "Chuto com a direita, mas bato bem com a esquerda também", completou o jogador.
No Campeonato Paulista do ano passado, Luiz Eduardo atuou como lateral-direito na vitória sobre o São Caetano por 2 a 0, no Anacleto Campanella. Feliz com a oportunidade, Luiz sabe da responsabilidade que será entrar no time logo após a derrota para o Corinthians, no último domingo.
"Respeitamos o Paulista, mas temos de entrar em campo na quinta-feira e ganhar de qualquer jeito. Precisamos buscar esta liderança para continuar brigando pelo título paulista", completou o são-paulino.
No elenco profissional desde 2011, Luiz Eduardo acredita que está mais maduro. Ao todo, ele disputou 17 jogos. "Aprendi muita coisa com as vitórias e derrotas. Fiz bons jogos, outros que acho que não fui bem. Estou mais experiente agora. Sei o que tenho de fazer para estar melhorando sempre", concluiu o versátil jogador.
Avalie esta notícia:
11
4
VEJA TAMBÉM
- Baixas no clássico: São Paulo perde dois para duelo decisivo contra Fluminense- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro
- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje
