Lucas: dentro da seleção, fora do clássico
vipcomm
Nesta terça-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda, Emerson Leão recebeu uma péssima notícia enquanto concedia entrevista coletiva. O treinador do São Paulo se irritou ao ser informado sobre a convocação do meia-atacante Lucas para defender a seleção brasileira contra a Bósnia Herzegovina, no dia 28, na cidade de St. Gallen, na Suíça.
“Essa é uma notícia muito ruim. É obrigatório ele ir? É data Fifa? Vou fazer de tudo para ele não ir, mas a convocação foi merecida”, afirmou Leão durante a entrevista coletiva.
Por conta do chamado de Mano Menezes, Lucas vai desfalcar o São Paulo no clássico contra o Palmeiras, dia 26, em Presidente Prudente. Ele ainda corre o risco de não deve jogar contra o Guaratinguetá, também pelo Paulistão, um dia após o amistoso da seleção brasileira na Suíça.
“A ausência do Lucas vai me prejudicar. Esse jogo (contra a Bósnia) não vale nada. O meu jogo (contra o Palmeiras) é muito importante”, disse o treinador.
Seleção brasileira tira Lucas de clássico e deixa Leão irritado
Jogador foi chamado para amistoso contra a Bósnia e não pega o Palmeiras: "Farei de tudo para ele não ir", diz treinador
Fonte IG
14 de Fevereiro de 2012
Avalie esta notícia:
20
10
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo