Incomodados com falhas, são-paulinos falam em conversa e treino para corrigir

Fonte Gazeta Esportiva
Os jogadores do São Paulo são relativamente altos, mas a bola cruzada na área segue sendo a grande vilã da defesa do Tricolor, que deixou de vencer apenas três vezes no Campeonato Paulista. A primeira foi o empate diante do Guarani, com gol de Fumagalli após cruzamento de Danilo Sacramento.
Outro empate veio contra o Comercial, em bola lançada por Fabão e gol de Jailton após falha defensiva. Por último, no domingo, a derrota no Majestoso diante do Corinthians, com lançamento de Jorge Henrique e gol marcado por Danilo.
Tentando minimizar os efeitos e não encontrar culpados, o Tricolor está incomodado pelas falhas sucessivas, mas garante que não pode se desesperar e corrigir com máximo rigor.
A solução dos problemas está na conversa e no treinamento, que será pesado após a derrota diante do Corinthians. Tanto que o grupo se reapresenta na manhã da terça-feira e dá início a um regime de concentração visando ao duelo de quinta contra o Paulista.
"Estamos cometendo alguns erros de marcação. A gente volta a treinar e não pode errar, sabemos, mas cada jogador tem seu jeito de lidar. Não temos só zagueiros, temos meias altos, atacantes altos, que voltam para marcar. A outra equipe tem méritos também, vários fatores são incluídos nisso. Isso é coisa para observar no dia a dia", afirmou o goleiro Dênis, preocupado com o rendimento dos companheiros.

vipcomm
Curiosamente, as falhas começaram a acontecer a partir da entrada do zagueiro Paulo Miranda no lugar de Edson Silva, que foi titular nas primeiras rodadas em virtude de uma lesão leve do atual companheiro de Rhodolfo.
Com o objetivo de diminuir os erros, o próprio goleiro dá a receita: "Eu assisto todo jogo meu para ver o que acertei, o que errei, procuro me conhecer melhor. Temos jogadores altos e isso tem que parar de acontecer. Pode ser falha de posicionamento, também porque estamos deixando o cara correr solto".
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- TCHAU!! Julio Casares renuncia ao Conselho e pede desligamento do São Paulo antes de julgamento na Comissão de Ética
- URGENTE! São Paulo desiste de liberar Paulinho de graça de após revolta da torcida
- Paulinho deixa o São Paulo de graça após ficar fora dos planos de Dorival Jr
- REFORÇO! São Paulo fecha empréstimo de Iago Borduchi e reforça lateral esquerda até o fim de 2026
- MAIS ESPAÇO! Promessas da base ganham minutagem no profissional com Dorival



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net