Sem muita conversa, São Paulo junta os cacos após derrota no clássico

Cícero conta que o bate-papo com técnico Emerson Leão, nesta segunda-feira, foi curto e teve um pedido: ‘Temos de levantar a cabeça’

Fonte Globo Esporte
Cícero: derrota serve para o time ficar alerta
(Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)
Depois da derrota por 1 a 0 diante do Corinthians, no último domingo, no Pacaembu, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, o ambiente no São Paulo não é dos melhores.
Foi apenas a primeira queda do Tricolor no Paulistão, mas o golpe foi duro. A segunda-feira foi de pouca conversa entre o técnico Emerson Leão e seus comandados. O elenco são-paulino quer deixar o clássico para trás e juntar os cacos para seguir firme no estadual.
– O Leão conversou só uns dois minutinhos conosco. Ele disse que temos de levantar a cabeça, porque a vida continua. Não adianta ficar falando sobre o clássico, temos de mostrar dentro de campo que isso passou – disse o meia Cícero.
O primeiro passo tentar apagar o fracasso no clássico foi recuperar a forma física. Os jogadores que entraram em campo contra o Timão fizeram atividades regenerativas com gelo, enquanto os reservas fizeram fortalecimento muscular no Reffis. Tudo para retomar a ponta da classificação. Um posto que o time do Morumbi deteve da primeira à sexta rodada.
– Por um lado, essa derrota agora foi boa para a equipe ficar alerta, colocar os pés no chão. Temos de trabalhar e aprender com os erros para não que eles não se repitam – disse Cícero.
Um novo clássico contra o Corinthians antes do Brasileirão pode ocorrer na fase de mata-mata do estadual. Com a derrota para o maior rival, o Tricolor amarga uma sequência de seis confrontos com o Corinthians, no Pacaembu, sem somar pontos. Os são-paulinos, de quebra, ainda têm de aturar o rótulo de freguês.
– Os dois fatos incomodam muito, mas temos de levar em conta que o Corinthians está com um time mais entrosado e jogou em casa. Temos vontade agora é de encarar o próximo jogo para corrigir os erros, voltar a vencer e recuperar a confiança – disse o goleiro Denis.
Tricolor volta a campo na próxima quinta, às 19h30m (horário de Brasília), contra o Paulista, no Morumbi.
Avalie esta notícia: 12 13
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net