No Sampa, Fabrício pode estrear contra o Paulista

Fonte Lancenet

Recuperado de uma tendinite no tornozelo esquerdo, Fabrício já treina com o grupo desde o início da semana passada. Aos poucos, o volante aprimora a parte física para poder estrear. A expectativa é de que ele fique à disposição para quinta-feira, diante do Paulista, no Morumbi, pela oitava rodada do Paulistão.
Fabrício começaria o ano como titular. Mas, com a lesão, está desde o início da temporada no departamento médico. Entre os oito reforços contratados, ele e Douglas, anunciado no último sábado e com uma pubalgia, ainda não estrearam.
Se relacionado, como ainda não está 100% fisicamente, o camisa 8 deve ficar no banco de reservas como opção. Luis Fabiano, que se recupera de estiramento na coxa direita, deve ser liberado pelos médicos. Mas só jogará diante do Bragantino.
Avalie esta notícia: 23 7
VEJA TAMBÉM
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa
- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
- URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net