O Tricolor perdeu um pênalti com Jadson no primeiro tempo e teve João Filipe expulso na etapa final. O São Paulo foi valente, mas não conseguiu o empate. Para Casemiro, o resultado foi injusto.

vipcomm
"O clássico foi bom para os dois lados. O empate seria o resultado mais justo. Também criamos as nossas oportunidades, tentamos, mas não conseguimos. Foi no detalhe", disse o volante.
Com a expulsão de João Filipe, Wellington foi deslocado para a lateral direita. O jogador ressaltou a disposição tricolor mesmo com um jogador a menos.
"Mesmo com um a menos, a nossa equipe lutou. Infelizmente o gol não saiu", disse o volante.
Esta foi a primeira derrota do São Paulo na temporada. Agora, o Tricolor ocupa a quarta colocação do Campeonato Paulista com 14 pontos. Na próxima rodada, o São Paulo encara o Paulista.