Pressão de Jorge Henrique perturba jogadores são-paulinos: ‘Catimbeiro’

Fonte Globo Esporte
Danilo foi o autor do gol da vitória por 1 a 0 do Corinthians sobre o São Paulo, neste domingo, no Pacaembu. Mas quem infernizou mesmo o Tricolor foi o atacante Jorge Henrique, que provocou os adversários, apanhou, mas conseguiu a expulsão do zagueiro João Filipe no início do segundo tempo. Os são-paulinos não ficaram chateados com os atos de Jorge, que costuma mesmo provocar em clássicos. O que os jogadores não engolem é a facilidade com que o Tricolor caiu nessas provocações.
– O Jorge nos deixou nervoso e infelizmente caímos. É o que ele sabe fazer de melhor. Para vencer um clássico, precisamos ter mais calma e tranquilidade – afirmou o meia Lucas.
O são-paulino disse que também tentou cavar a expulsão de algum corintiano quando o time já tinha um a menos em campo. Não deu certo, mas Lucas reconheceu que Jorge Henrique teve méritos ao chamar a falta e fazer João Filipe perder a cabeça.
– Faltou um pouquinho de calma para o João, era só cercar, mas o Jorge tem esse talento de chamar a falta e irritar o adversário. Ele não está errado, tem é de fazer isso mesmo. Cabia a nós ter tranquilidade para não dar pancada e sair prejudicado – lamentou o meia.
O volante Casemiro seguiu a linha de pensamento de Lucas, e admite que Jorge cumpriu seu papel com perfeição durante a partida.
– Caímos na pressão deles, o Jorge fez o papel de provocar, é catimbeiro mesmo. Mérito dele que ajudou na vitória do Corinthians – disse o volante.
O técnico Emerson Leão também absolveu a postura do atacante corintiano, acostumado a aparecer mais em clássicos.
– Ele está acostumado a fazer isso, tem a intenção de provocar e levar vantagem, é um direito dele. Se ninguém conhecesse e não fosse avisado antes, tudo bem. O erro não foi do Jorge – reconheceu Leão.
Com a expulsão, João Filipe não vai enfrentar o Paulista na próxima quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Morumbi. Além dele, o volante Wellington também está suspenso.
Avalie esta notícia: 16 13
VEJA TAMBÉM
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa
- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
- URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net