Pênalti perdido e expulsão: Tricolor é derrotado no Pacaembu

Fonte Site Oficial



Uma tarde para ser esquecida. Para Jadson, o pênalti perdido. Para João Filipe, a expulsão. Mas principalmente para o São Paulo. Com um a menos, o Tricolor perdeu para o Corinthians por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.
Foi a primeira derrota da equipe no Estadual. Agora, com 14 pontos, o São Paulo perdeu a liderança para os seus rivais Palmeiras e Corinthians, que subiram para 17 pontos. Após sete rodadas, o Tricolor soma quatro vitórias, dois empates e uma derrota no Paulista. Apesar da derrota, é hora de levantar a cabeça pois ainda tem muito campeonato pela frente.
PÊNALTI PERDIDO
O técnico Emerson Leão entrou em campo com João Filipe na lateral direita e Wellington, poupado diante do Comercial, no meio de campo. O camisa 5 completou o setor com Casemiro, Cícero e Jadson. E o clássico no Pacaembu começou tenso, com muitas faltas.
Logo no início da partida, o próprio Wellington levou cartão amarelo. Lance que causou revolta dos são-paulinos. Apesar da pressão inicial do Corinthians, o São Paulo chegou bem ao ataque aos oito minutos, com um forte chute do lateral-esquerdo Cortez. Lá atrás, Denis, em duas oportunidades, fez ótimas defesas.
Porém, aos 21 minutos, o goleiro nada pode fazer para evitar o gol corintiano. Após cruzamento da esquerda, o meia Danilo subiu mais que a zaga tricolor e abriu o placar no Majestoso. O empate poderia ter saído nos minutos finais da primeira etapa, mas o meia Jadson desperdiçou uma cobrança de pênalti.
EXPULSÃO E DERROTA
Com mais posse de bola no segundo tempo, o São Paulo foi atrás do empate. Aos 13 minutos, o volante Casemiro arriscou chute da entrada da área e Júlio Cesar defendeu com segurança. Já aos 14, Emerson Leão mexeu na equipe. Tirou Jason para a entrada de Ferndinho, Osvaldo no lugar de Willian e Maicon na vaga de Casemiro.
O Tricolor que iria para cima, perdeu João Filipe, expulso após falta em Jorge Henrique, no minuto seguinte das alterações de Leão. Aos 19, Denis evitou o segundo gol do Corinthians após defender chute do atacante Willian. O goleiro espalmou para escanteio.
Com um a menos, o São Paulo sentiu a dificuldade de encaixar um bom ataque e tinha de segurar lá na defesa para conter o Corinthians. Aos 30 minutos, Fernandinho teve grande oportunidade, mas mais uma vez o goleiro Júlio Cesar evitou o gol são-paulino. O Tricolor não se entregou e foi a luta, mas o gol não saiu.
REAPRESENTAÇÃO
O elenco são-paulino voltará aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Na próxima quinta-feira, no Morumbi, o Tricolor enfrentará o Paulista. Para esta partida, Emerson Leão não contará com Wellington, que recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico, além de João Filipe, expulso.
Avalie esta notícia: 4 10
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net