Ainda sentindo dores, Piris é cortado do clássico contra o Corinthians

Relacionado para o jogo do Pacaembu, lateral-direito não passa em teste e fica fora. João Filipe será novamente improvisado na posição

Fonte Globo Esporte
O lateral-direito Iván Piris chegou a ser relacionado pela comissão técnica do São Paulo, mas não vai participar do clássico deste domingo contra o Corinthians, às 17h (horário de Brasília), no Pacaembu. Após um último teste no CT de Cotia o lateral voltou a sentir dores na coxa esquerda e foi cortado da delegação.
– Ele fez esse teste em Cotia, voltou a sentir e não tem condições de jogo – afirmou o médico tricolor José Sanchez.
Sem Piris, o técnico Emerson Leão vai seguir com o zagueiro João Filipe improvisado na lateral direita. A única mudança em relação ao time que empatou por 1 a 1 com o Comercial, na quinta-feira, deve ocorrer no meio-campo: o volante Wellington, que havia sido poupado, está de volta.
Avalie esta notícia: 5 8
VEJA TAMBÉM
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa
- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
- URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net