Mesmo lesionado, Douglas segue nos planos de
Leão (Foto: Zuhair Mohamad / O Popular)
É apenas uma questão de tempo. O lateral-direito Douglas realizou nesta sexta-feira mais uma bateria de exames e, até segunda-feira, deverá ser confirmado como o oitavo reforço do São Paulo para a temporada 2012. A lesão no púbis, que levou o Internacional a desistir do jogador, não irá desmanchar o acordo. Tanto que o técnico Emerson Leão já faz planos para quando puder contar com o jogador, que chegará para brigar pela posição com o paraguaio Iván Piris.
- Não sei se vem por empréstimo, se só vai passar a contar quando estiver bom, não entrei nesse mérito. O dia que ele tiver treinando comigo, posso dizer porque foi contratado. Logico que é uma necessidade. Eu disse lá atrás que iríamos precisar de um lateral e vocês (jornalistas) duvidaram. Ele chegou. Acredito que em 30 dias ele já estará jogando – afirmou o comandante são-paulino.
Quando questionado sobre as características do jogador, Leão, que trabalhou com Douglas em 2010, no Goiás, deixa claro que se trata de uma boa opção.
- Ele tem um nível técnico muito bom, pode ser deslocado para a outra lateral. Bate falta, sabe chutar de média distancia. Tem uma dinâmica boa, velocidade, é jovem. Mas ainda não assinou.
O lateral, de 21 anos, rescindiu contrato com o Goiás e teve seus direitos adquiridos pela Traffic, que o colocará no São Paulo por três anos. As bases financeiras da negociação já estão equacionadas. Falta apenas colocar tudo no papel e anunciar.
São Paulo mantém cautela, mas Leão já faz planos para Douglas
Técnico acredita que lateral, que chegou lesionado, estará jogando em um mês. 'Ele tem um nível técnico muito bom', elogia
Fonte Globo Esporte
10 de Fevereiro de 2012
Avalie esta notícia:
7
0
VEJA TAMBÉM
- TCHAU!! Julio Casares renuncia ao Conselho e pede desligamento do São Paulo antes de julgamento na Comissão de Ética- URGENTE! São Paulo desiste de liberar Paulinho de graça de após revolta da torcida
- Paulinho deixa o São Paulo de graça após ficar fora dos planos de Dorival Jr
- REFORÇO! São Paulo fecha empréstimo de Iago Borduchi e reforça lateral esquerda até o fim de 2026
- MAIS ESPAÇO! Promessas da base ganham minutagem no profissional com Dorival